terça-feira, 15 de maio de 2012

Déjà vu

                                                 


Déjà vu é a sensação de já ter estado em algum lugar ou situação anteriormente.
Aquela sensação estranha de Já estive nesse lugar, Já vi/ouvi isso antes, Conheço essa pessoa de algum lugar..., mesmo sendo a primeira vez em todas as situações.
Isso acontece muito comigo e tem acontecido com mais frequência após a horrível temporada do meu coma.
São sensações, lembranças, memórias, flashes e déjà vu que às vezes são apenas curiosas, mas que em outras, assustam.
Tenho escrito muito e às vezes me confundo, não sei se já escrevi/falei sobre aquele assunto ou não. Mas mesmo que sim, são temas e situações que fazem parte de uma mesma história em diferentes ângulos, datas, com diferentes pessoas, diferentes locais...
Não pretendia me repetir, mas se o faço, é por puro acaso e déjà vu.
E mais uma vez: "Mas quais são as palavras que nunca são ditas?", como já cantou Renato Russo.
É isso.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)