sábado, 19 de maio de 2012

Surpresa Agradável





Lavava a garagem; algum FDEM (filho duma égua manca) fez caquinha na minha calçada. Pode?!
Tanta calçada livre, mas a minha foi a escolhida. 
Mas segundo dizem, fezes significa dinheiro. Tomara, pois vejo todos os dias; dos meus gatos, da cachorrada da rua e agora de algum adulto abestado.
Bom...
Vejo Fubá e Rafaela se aproximando e adorei vê-los.
Rafaela faz charme, chora se eu a pego no colo, mas sorri para mim quando está de volta aos braços do pai.
Fubá trouxe-me uma bela bolsa feita na Bolívia, ele comprou com Preta durante a viagem que fizeram à Foz do Iguaçu e aos países da Tríplice Fronteira: Argentina, Paraguai e Brasil.
Rafaela veio vestida em uma roupinha de Tigrão, o gato rajado/listrado amigo do ursinho Winnie the Pooh. Linda!
Raspei uma maçã e ofereci à Rafaela e ela comeu uma metade inteirinha. A maçã estava bem docinha.
Dei a Rafaela um livro infantil com figuras de animais de fazenda. É para ela ler quando for dormir (bedtime stories). Ela gostou, levou os bichinhos à boca e babou todos; ela está na fase oral.
Quem não gostou muito da visita surpresa foi Aurora. Ficou enciumada, brava, invocada; deitou-se de costas para mim e ignorou meus chamados. Fui até ela e disse-lhe que tenho muito amor para todos: sobrinhos, gataiada e família. 
Aurora ainda está magoada, enciumada e ressentida comigo, mas daqui a pouco acredito que faremos as pazes.
É isso.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)