sexta-feira, 13 de abril de 2012

Magreza

Angelina Jolie. Bela e magrela
                                             
Assistia à série "As Brasileiras" e a protagonista da semana foi a atriz Leticia Sabatella, moça muito bonita.
A beleza talvez disfarce a voz fina e infantil e o talento razoável; ela não é nenhuma Fernanda Montenegro e nem uma Glória Pires, atrizes estupendas.
O que chamou a atenção foi a magreza da atriz; pele e osso.
Não precisamos nos entupir de comida e comer como se não houvesse amanhã, mas por que tanta magreza?! Não acho nada bonito e/ou sexy um monte de ossos dançando dentro das roupas.
Outra moça bonita que sucumbiu à magreza ditada pela moda e pelos patrões e padrões globais é a pseudo atriz Grazi Massafera. Essa moça foi lançada no Big Brother Brasil e na época do programa exibia curvas dignas e típicas de mulher brasileira. Ficou famosa, foi alçada à categoria de aprendiz de atriz e perdeu muito peso. Exatamente nessa ordem.
Qual a relação entre peso e talento? Por que as emissoras de televisão mais importantes fazem tanta questão desse emagrecimento global?
Grazi Massafera ficou com o rosto "ossudo" e deixou de ser deslumbrante, na minha humilde opinião.
Mais uma pseudo atriz magricela é a bela Maria Fernanda Cândido. Bela, altiva,canastrona e com olho de peixe morto, além de muito magra, claro.
Mais uma vantagem de ser pobre: não precisamos morrer de fome para seguir um padrão definido por pessoas que não são magras! Não estaremos na novela das 6, 7, 8, 9...
É isso.


Brigitte Bardot e Marilyn Monroe: belas e com curvas.
                                       
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)