quinta-feira, 12 de abril de 2012

Piscina

                                       


Rafaela viajou com os pais, avós, tios e primas para um sítio no interior de São Paulo e, segundo a mãe, Rafinha adorou a piscina.
Rafaela é mais uma "das águas". Maria Julia também.
Eu amo as águas, sejam as águas doces dos rios, sejam as águas verdes azuladas do meu doce mar.
Estou louca para ver o mar, caminhar pela praia, molhar meu pezinhos acromegálicos nas águas do meu amado, atraente, encantador, sedutor e perigoso mar.
Que bom que minha sobrinha Rafaela puxou a mim nesse quesito marinho-aquático.


Rafaela relaxando na piscina
Os pés de Rafaela pisando pela primeira vez as areias da praia
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)