quarta-feira, 25 de abril de 2012

Funcionário Público

                                          


Há um consenso dizendo que funcionários públicos são mal educados, mal humorados, impacientes, arrogantes e outros vários adjetivos negativos.
Sou obrigada a concordar. Talvez nem todos os funcionários públicos sejam tão ruins assim, mas 99.99% são.
Sou funcionária pública também e também sou vítima da falta de simpatia e educação de meus colegas para comigo e para com o resto da humanidade.
Ainda colocam aquelas plaquinhas avisando que desacato a funcionário público é crime. 
Crime é o péssimo atendimento que nos é dado!
Fui à minha escola para levar e pegar alguns documentos e tive que aturar a má vontade, preguiça e desinteresse de uma funcionária da secretaria.
Já somos desrespeitados pelo governo, pelos pais, pelos próprios e alunos e também pelos funcionário da secretaria, que juntos formam A Legião da Má Vontade!
Peguei os benditos documentos e fui ao D.P.M.E (Departamento de Perícias Médicas do Estado) para agendar perícia para readaptação. O simpatiquíssimo funcionário me olhou como se eu fosse mais uma picareta saudável tentando dar o golpe da doença.
Mas não sou picareta, não sou saudável e não sou golpista!
Sou uma pessoa honesta, idônea e trabalhadora!
Agora é aguardar a data da perícia para ser analisada/examinada por um junta médica do setor. Meu ortopedista disse que acha praticamente impossível me negarem o benefício, mas ele mesmo reconhece que há médicos e médicos.
Sabe lá Deus o que se passa pela cabeça de um simpático médico perito.


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)