quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mamãe e os ovos de Páscoa

                                             


Ontem fui comprar os Ovos de Páscoa com minha irmã Rosi e minha sobrinha Beatriz.
Estávamos agoniadas para irmos às compras pascoais; eu muito mais, devo confessar.
Rosi falou sobre mamãe e como ela se comportava durante a Páscoa; era assim:
Mamãe dizia que não gostava de doces nem de chocolate. Tá.
Pepê e Rosi haviam comprado vários ovos de chocolate para os sobrinhos Demétrius e Marcos Paulo, que na época moravam conosco, e ovos para papai e mamãe também.
Mamãe guarda o ovo dela bem guardadinho e começa a abrir e a comer os ovos dos netos, de papai e dos filhos. E isso porque ela não gostava de chocolate!
Rosi pergunta a mamãe: "Mas cadê seu ovo, mãe? A senhora está abrindo e comendo os ovos da gente e o seu lá guardadinho. Espertinha a senhora, né mãe?!"
"Eu só estou experimentando"
Tá bom, mãe.
                                                  
                                         
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)