terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonhos

                                          


Tive sonhos desagradáveis; pesadelos mesmo.
Fui acordada por Léo Caramelo com seu ronronar forte e seu focinho gelado tocando meu rosto. 
Estava agoniada, desesperada, decepcionada...Meu Deus.
Problemas mal resolvidos, apego doentio à pessoas e situações, comodismo, arrogância, teimosia, cegueira. Peso, agonia, culpa, injustiça, desigualdade... Meu Deus.
Léo me acorda, coloca sua pata grande, pesada, fofa e protetora sobre meu peito e me olha com seus belos e vesgos olhos azuis. Está tudo bem.
Saí meio chateada, dolorida e muito cansada do consultório médico. Os exames de imagem são os mais dolorosos.
Sempre que vou a laboratórios, hospitais e consultórios médicos saio de lá com uma sensação de peso, um cansaço tremendo e um mal estar. Parece que absorvo os achaques que afetam as pessoas que estão ali... Meu Deus.
Ainda é cedo.
Aurora não está bem, ficou o dia todo de ontem na cama e estava bem amuadinha; levantou-se agora a pouco, não perseguiu Morena Rosa, não quis comer e vomitou depois de comer o matinho cultivado especialmente para a gataiada.
Estou com a roupas e as armas de Jorge.
Que Deus e o Povo lá de Cima iluminem os caminhos das pessoas e que as façam crescer, aprender, desapegar e trilhar seu próprio caminho de Luz em paz e harmonia...Meu Deus.
Estou cansada de batalhas. Sou guerreira, mas os guerreiras também se cansam, se entristecem e almejam a paz.
É isso, Meu Deus. É isso. A Paz.




                                                                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)