segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia do Livro

                                           


Hoje, 23 de abril, é dia do livro.
Amo livros, sempre adorei ler uma boa história. Tenho livros espalhados pela casa e preciso de uma estante para colocá-los decentemente, mas só me falta um pequeno detalhe: dinheiro.
Alguns livros me encantaram, outros me assustaram: "O Retrato de Dorian Gray", "Fausto", "A Metamorfose", "A Bagaceira", "O Quinze", "Livro do Desassossego", "Fogo Morto", "Sagarana", "Angústia", "O Primo Basílio", "O Crime do Padre Amaro", "Lucíola", "Senhora", "Iracema", "Memórias de Minhas Putas Tristes", "Cem Anos de Solidão", "Relato de um náufrago", "O Velho e o Mar", "Olhai os lírios do campo", "Música ao longe", "Clarissa"...
São tantos.
E tudo começou com "A Abelhinha Feliz" e "O Peixinho Sonhador".
Amo livros.


                                


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)