quarta-feira, 4 de abril de 2012

Defesa

                                              


Beatriz pegou seus dois cofres para me mostrar, mas ela me corrigiu dizendo que um cofrinho é dela e o outra é de sua mãe.
Beatriz pega as moedas do cofre da mãe junta às moedas do seu cofrinho e com a mãozinha cheia de moedas, pergunta: "Isso aqui dá para ir ao Shopping Penha comprar ovo de Páscoa?"
"Dá e sobra!".
Nos preparamos para ir ao adorado Shopping Penha de Beatriz e ela faz uma arte e eu dou-lhe um bronca; ela dá de ombros, retruca e fala que eu sou chata.
Eu falo que ela é terrível e a resposta é: "Viu? Eu sei se defender!".


                                                 
                                             















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)