quinta-feira, 12 de abril de 2012

Roupa de criança e Mousse de chocolate

Rafaela
                                              
Fubá, Preta e Rafaela passaram por aqui ontem para me dar o ovo de Páscoa. Eles haviam viajado e só puderam vir ontem. Não tem problema, chocolate é muito bem vindo e em qualquer época do ano; seja Páscoa, Natal, Carnaval....
Derreti o ovo, adicionei creme de leite e claras batidas em neve e fiz uma (ou um?) deliciosa mousse de chocolate. O creme de leite e as claras tiram um pouco do doce do ovo de chocolate. Gosto de doces, mas não muito doce; fica enjoativo.
Bom...
Rafaela não gostou muito de eu ter ficado com o ovo de Páscoa; ela veio segurando o ovo o caminho todo até minha casa e quando chegou, ficou meio decepcionada ao ter que se desfazer da preciosidade. Ela fez uma cara tão bonitinha!
Rafaela usava camiseta de mangas compridas cor de rosa, calça jeans e sapatos cor de rosa combinando com a camiseta, claro. Minha sobrinha é muito linda e fashion, igual às minhas outras sobrinhas Beatriz e Maria Julia que também são lindas e fashion. 
Êta família bonita, meu Deus do céu!
Se mamãe ou Mãevelha estivessem aqui, diriam: "E é muita buniteza mesmo. Deus tá vendo"
Minha prima Alessandra que mora em Pernambuco teve seu primeiro filho, o Marcos Paulo e disse pra mim que ele tem o mesmo defeito da família: a beleza!
Tá vendo! Buniteza e humildade caminham de mãos dadas nessa família.
Do ovo de Páscoa o assunto mudou para roupas infantis e Fubá disse que pagou R$ 80.00 (oitenta reais) pelo sapatinho cor de rosa de Rafaela. Aí nos perguntamos porque roupa para  criança é tão cara! Mais cara que roupa para adultos. 
Não sei exatamente o motivo, talvez seja mais cara porque dá mais trabalho para fazer. Pode ser. Mas sei que roupas de crianças são lindas (a maioria) e adoro ver minhas sobrinhas, e sobrinhos também, cada vez mais lindos e fashion. Claro.


Rafaela em modelito fashion primaveril
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)