segunda-feira, 23 de abril de 2012

Azeite de Oliva

                                           


Os gatinhos de Kojaka brincavam no quintal quando Rogério decide testar os instintos de sobrevivência dos pobres, fracos e indefesos felinos.
Rogério pega os gatinhos e os coloca um a um dentro de um balde com água e fica olhando os pobrezinhos se debaterem e miarem desesperadamente, tentando salvar suas jovens vidas.
Rosi vê aquela revoltante imagem, mas sabe que frágil e menor que o irmão e que não tem condições físicas para enfrentar o cruel agressor dos fracos e oprimidos felinos.
Rosi vai até a cozinha, pega uma lata de azeite de oliva e vai até Rogério. Ele está entretido com os gatinhos e não percebe Rosi aproximar-se e desfechar-lhe um golpe na cabeça com a lata de azeite.
Rogério grita com a dor e o susto e chama por mamãe que fica surpresa com a cena digna de Nelson Rodrigues: Rosi com a lata na mão, Rogério com a mão na cabeça que sangrava com o corte e os gatinhos se afogando.
Rogério socorrido, gatos socorridos, arma do crime tirada das mãos de Rosi e segue-se o questionário para investigação criminal: "Por que você fez isso com seu irmão, filha?"
"Ele colocou os gatinhos na água e não queria tirar, aí eu bati nele com a lata".
Depois de tudo esclarecido e tomadas todas as providências, Rosi, Rogério e gatinhos passaram muito bem, obrigado.


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)