segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rejane & Regiane

                                                


Fui ao médico e aguardo ser chamada.
Estou na sala de espera lendo "50 Anos A Mil" do Lobão; li quase metade do livro. 
O médico é meio demorante, um neologismo de Beatriz.
Chegam outros pacientes e todos aguardam folheando revistas e/ou assistindo aos chatos programas da tarde.
Passada mais uma boa meia hora, escuto o médico chamar: "Maria Rejane". Uma moça vestida num belo vestido azul com petit poa (pequenas bolinhas em francês) branco levanta-se desembestadamente e corre em direção ao médico; parece que era a consulta da sua vida. Tanto vexame, Oxe!
O médico estranha aquela afobação e diz: "Eu chamei Maria Rejane!"
"Eu sou Regiane"
"Mas eu chamei Maria Rejane!".
A afobada desculpa-se e diz: "Eu sou Regiane e é bem parecido com Rejane, né?"
"É, mas não tem o Maria na frente, tem?"
Desculpa aí.




Beatriz com um de seus livros favoritos
Beatriz, muito culta, sempre lendo
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)