quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Filmes

                            


Gosto de filmes, principalmente os com histórias simples, bonitas e verossímeis. Não gosto dos Block Busters, cheios de explosões e efeitos especiais mirabolantes onde um cara sozinho mata a quadrilha de vilões e salva o planeta e isso sem desmanchar o penteado.
Eu gostava das Panteras, o Incrível Hulk, A Mulher Maravilha, Os Gatões, O Agente 86, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, A mulher biônica, O homem de seis milhões de dólares e muitos outros.
Eu queria ter a força do braço direito dos biônicos, a velocidade das pernas, o ouvido biônico e o olho biônico. Já pensou? Nem precisaria ir de carro para os lugares, bastava correr. Ver de longe o que está acontecendo e ouvir as fofocas do povo, não que eu goste, claro. Mas ia ser muito legal. Achava a mulher biônica meio melancólica e o homem biônico meio brutamontes.
Achava o marido da Feiticeira muito machista, pois a proibia de usar seus poderes mágicos, mas tinha a sogra para lhe infernizar a vida. Era engraçado.
Jeannie é um gênio era meio abestada e atrapalhada, só fazia burrada e metia seu amo em encrencas. Era a típica "lôra burra".
Eu adorava esses filmes e viajava na imaginação.
É isso.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)