quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aguaceiro

Branca Maria tentando pescar. Aurora ao fundo
                                 

Choveu muito forte essa tarde e o resultado foram ruas alagadas e trânsito mais caótico ainda.
A calha não suportou o volume da água que escorria abundantemente pelas paredes da casa e molhou meu colchão.
Estou agora ao puxa-empurra de móveis para limpar e secar a água acumulada.
Falei com a dona da casa e com o vizinho que é pedreiro e amanhã veremos o que é possível ser feito.
Os gatos adoraram a bagunça dos móveis afastados e o puxa-empurra que fiz; subiam, pulavam, se escondiam, miavam e achavam tudo muito interessante e engraçado.
Branca Maria tentava pescar os peixinhos do aquário improvisado e os arqui-inimigos Léo Caramelo e Ébano Nêgo Lindo dormiram juntos em cima da geladeira e nem perceberam que estavam lado a lado. Se olharam e nada fizeram, pois estavam assustados com o aguaceiro que caía do céu e alagava nossa casa e procuraram um lugar alto e seguro para se protegerem; a geladeira. 
Agora que a chuva passou e tudo tenta entrar nos eixos, meus dois meninos estão a se perseguir.
Volto para a arrumação e depois vou tomar meu banho e descansar.
Amanhã é outro dia e será melhor.
Amém.

Meus pinguins de geladeira
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)