quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Presunto e ovos

                             


Estava enjoada de arroz integral e legumes cozidos em água e sal e decidi variar o cardápio. Variar de vez em quando é bom, só não pode incorrer no erro e no pecado da gula, o corpinho e a saúde padecem e a gene se lasca. Exatamente nessa ordem.
Comprei pão da padaria, pão integral todo dia também enjoa, e preparei um sanduíche básico e delicioso de pobre: pão com ovo frito e rodelas de tomate.
Tinha algumas fatias de mozzarella (acho muçarela horrível, desculpa aí) e presunto guardados na geladeira, mas não usei.
Só pão com ovo e tomate com suco de abacaxi, melão e algumas gotas de limão. Muito bom.
Meu gatos reberavam, como dizia mamãe, mas eles só têm olho grande e não comem quase nada além da ração.
Mas meu Ébano Nêgo Lindo gosta de variar o cardápio e devorou com muita vontade fatias de presunto e pedaços de ovo frito. Tão lindo.
O problema de meu Ébano é sua exuberante emissão de gases tóxicos, solta cada punzinho barulhento!
Ébano também adora leite e eu mantenho uma lata de leite em pó só para ele; não é todo dia que tenho leite em casa, pois uso mais o leite de soja, mas ninguém gostou.
Já tentei reeducá-los mas eles se recusam a seguir uma dieta saudável.
É isso.


Arroz integral
                                     
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)