quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Papéis

                               

Fiquei ontem em casa; decidi tirar o dia de folga de minhas andanças.
Arrumei a papelada, joguei papéis velhos fora, organizei...
Falta agora tirar o pó dos meus preciosos livros, arrumar minha árvore de Natal, dar uma geral pela casa.
Faço aos poucos, vou devagar, me canso rápido e fico dolorida.
Queria encontrar uma pessoa para me ajudar, mas as que me foram apresentadas estavam mais preocupadas em saber sobre minha vida pessoal do que em limpar a casa. Fazem perguntas indiscretas, querem saber o CPF, RG, que time torço, qual minha cor favorita...
Sou reservada, na minha, restrita, antissocial, como dizem. 
Gosto do meu canto, da minha privacidade, da minha paz; não sou celebridade para ter a vida esmiuçada.
As pessoas estão muito curiosas, fofoqueiras, futriqueiras.
Sou "inguinórante", então me lasco sozinha para arrumar a casa, mas garanto minha paz. A única voz que quero ouvir é o miado dos meus gatos e minha música a tocar, em volume normal, no aparelho de som.
É isso.

                                 

                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)