terça-feira, 27 de novembro de 2012

Músicas de Beatriz

                              


Minha sobrinha Beatriz é muito esperta, danada, inteligente e linda,claro.
Graças a Deus, minha irmã Rosi apresenta a boa a velha MPB à pequena e ela já gosta de Seu Jorge, Maria Rita e agora Lulu Santos.
Rosi pediu emprestado um dos meus CD´s de Lulu Santos e a música favorita de Beatriz é "Tempos Modernos". É uma das minhas favoritas também, assim como "Certas coisas" e "A Cura".
Já emprestei livros, CD´s e até um Papai Noel grandão, gordão e bonitão.
Beatriz finge que esquece se eu emprestei ou dei para ela os objetos meus e diz para a mãe: "Quando a Tia Rejane traz para você, é emprestado, mas quando ela traz para mim, é dado"
Menina danada de esperta!
Eu até fiz um pedido aos céus: "Deus, permita que minha sobrinha siga em frente com esse bom gosto musical e a afaste, assim como nós, do tecno brega, sertanojo universitário, tche re tche, oi, oi, oi, versões do Latino e afins. Amém".
Preciso apresentar à minha sobrinha o bom e velho Rock n´Roll, que a mãe dela não me ouça. 
É isso.

                           

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)