terça-feira, 13 de novembro de 2012

Biópsia

                                    



Fiz ontem exames de colonoscopia, endoscopia e biópsia para pesquisa de H. Pylori, uma bactéria que afeta a mucosa do estômago e causa gastrites, úlceras e outros males.
O exame foi pedido pelo médico por dois motivos: investigação e controle dos danos causados pela Acromegalia, entre os quais estão os pólipos intestinais, e minha difícil digestão.
O exame ocorreu tranquilamente e voltei para casa meio sonolenta devido à anestesia. Durante a noite o quadro mudou e me senti muito mal, dores e vômitos constantes. Fiz chá, tomei água, remédio para controle de vômito, mas tudo o que eu tomava era posto para fora. 
Pensei em ligar para meus irmãos mas fiquei preocupada com a violência que assola as noites paulistanas ultimamente, mas segundo vi no telejornal, essa noite foi tranquila, graças a Deus.
Passei a noite assim, entre chás, água, remédios, vômitos e um mal estar tremendo. Consegui cochilar lá pelas cinco horas da manhã, mas meu sono foi interrompido pelo buzinar insistente de um caminhão que não tinha paciência para esperar o outro manobrar.
Hoje, especialmente, e não sei porque, os caminhões incomodaram muito mais que de costume; parece que decidiram se reunir e atazanar as manhãs das pessoas que tentavam dormir.
Será que não haveria um meio de mudar essas transportadoras para outro local? Um local adequado para caminhões, manobras, buzinas e barulho?
O curioso, como já relatei aqui, é que há placas indicando a proibição de caminhões e dizendo que a área é restrita. Foi apenas desperdício de dinheiro e mão de obra, pois as placas são ignoradas e até arrancadas e os caminhões continuam a infernizar as vidas das pessoas que tentam entrar ou sair com seus carros da garagem e até a mesmo a dar um cochilo.
Sei lá...
Parece que quando não estamos bem tudo contribui para piorar.
É isso.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)