sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Perigo

                                


Meu irmão Fubá é trabalhador, honesto, teimoso e "inguinórante" igual a papai.
Fubá é meio atrapalhado em quesitos que envolvem eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Explico.
Meu cunhado Pepê deu para Fubá um ventilador de teto e esquecera de dizer para mudar a voltagem de 220 para 110. Fubá instala o ventilador, liga e dali a pouco o aparelho começa a girar estranhamente e a soltar fumaça; e o que meu esperto irmão faz? Fica encantado com aquela cena no mínimo estranha e diz: "Que da hora!".
Minha cunhada Preta chega a tempo de evitar uma tragédia de grandes proporções e encontra Fubá encantado com o show do ventilador.
De outra feita ele resolve limpar a torradeira, é o que o gênio faz? Liga na tomada e coloca a torradeira de cabeça para baixo para poder limpar a sujeira feita pelo pão torrado; dali a pouco sobe uma fumaça e um cheiro de queimado e Preta mais uma vez salva a pátria.
Fubá gosta de carrinhos e outros brinquedos, até parece que a pobre criança de trinta e quatros não teve infância.
Ele comprou um helicóptero de controle remoto e não sabendo controlar direito os movimentos do brinquedo, acabou batendo o coitado contra o teto. Meu cunhado Pepê, que é um cabra bom, curioso, inteligente e arrumador das coisas quebradas, vai concertar o helicóptero do meu irmão perigoso.
Ele contou à minha irmã Rosi: "O helicóptero foi até o teto e 'pá'!".
Falei para minha cunhada Preta para não deixar Fubá sozinho com Rafaela, o perigo é de os juntos se divertirem com coisas explodindo, queimando, saindo fumaça.
É isso.

Rafaela, minha sobrinha linda e futura arteira.
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)