sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Corpo

                                  

Minha cabeça dói há dias, pressão alta.
Meu corpo dói, meus ossos doem, artrose.
Estou tão cansada e a semana não tem sido fácil. Primeiro me estresso com a buRRocracia do convênio e a lenga lenga do laboratório, depois me entristeço com o termo deformidade usado pelo médico; saio á rua e tento abrir o carro errado e para fechar a semana com chave de ouro, acontece uma série de problemas com meus gatos.
Meu corpinho acromegálico, meus ossos acromegálicos, meu coração acromegálico e meu cérebro acromegálico não aguentam.
Sou intensa demais e sinto tudo muito intensamente; não à toa tenho uma doença que intensifica tudo o que é problema. Legal isso.
Vou tomar meu banho noturno; faça frio ou faça calor tenho que tomar meu banho quando me levanto pela manhã e outro banho antes de me deitar.
Vou fazer uma chá de erva cidreira; já me aconselharam leite morno, mas eu não gosto de leite morno. 
Estou cansada por demais e meu corpinho pede cama, pede descanso.
Amanhã será outro dia e será melhor.
Amém.

                              

                                

Um comentário:

  1. Boa Noite Rejane. Dorme com Deus que amanhâ será um novo Dia.
    Se Deus quiser tudo vai passar.
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)