domingo, 18 de novembro de 2012

mundo

                             

Estou cansada.
Cabeça dói, ossos doem.
Muitos problemas, mas quem não os têm?
Sinto-me tão só.
Queria caminhar por aí; por estradas sem fim, pela praia, ver o mar...
Caminhar e não mais voltar.
Quando eu partir desse mundo quero voltar mais não.
Que eu doa tudo o que tenho para doer para poder partir em paz, quando chegar a hora de ir. 
Partir sem deixar nada para trás, sem nada dever para não ter que voltar. Quero voltar não, a vida dói demais.
Quero voltar não, acho que paguei o que devia. Paguei e ainda estou pagando pelos erros cometidos noutras vidas e cobrados ainda nessa vida.
Quero caminhar pelo mundo afora, pelos mundos, planetas, universos e galáxias sem fim.
Caminhar pelos oceanos gélidos, pelos mares tropicais, pelos sertões, pelo mundo...
Guerreiros também cansam, doem, sangram, choram...
Amanhã é outro dia e a batalha continua.
É isso.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)