quinta-feira, 29 de março de 2012

Ser vivo

Seres vivos
                                                     


Beatriz me liga pela manhã para me fazer a seguinte pergunta: "Computador é um ser vivo?"
Fingi que não sabia, era uma pergunta muito difícil para ser feita e respondida àquela hora.
"Computador não é um ser vivo. Sabe por quê?  Porque ele não nasce, não cresce, não reproduz e não morre".
"É mesmo, Bibi? Puxa vida, eu nem sabia disso!"
"Eu fui a única aluna que sabia a resposta. Minha professora perguntou pra todo mundo, mas ninguém sabia, só eu! Ela me deu uma bala de limão".
"Eu adoro bala de limão, Bibi"
Quando eu falo que meus sobrinhos são lindo e inteligentes, não estou exagerando e nem é corujice de tia babona-bobona, é a mais pura verdade.


                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)