segunda-feira, 26 de março de 2012

Ideia

                                                


Beatriz adora fazer bolos, cupcakes e outras guloseimas comigo.
Quando chego à sua casa, ela diz: "Tia Rejane, vamos fazer um bolo?"
"Tem todos os ingredientes?"
Se não tiver, minha irmã Rosi providencia e em alguns minutos estamos Beatriz e eu com as mãos na massa, literalmente.
Uma vez, porém, Beatriz me chama para fazer bolo mas muda de ideia com a chegada da amiga Sarah. Eu faço o bolo sozinha e Rosi diz: "Mas Beatriz, você chama sua tia para fazer bolo e não ajuda; sua tia fez tudo sozinha".
"É mãe, mas a ideia foi minha".


                                                 


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)