sábado, 10 de março de 2012

Poder

Chove muito e a temperatura baixou, graças a Deus.
Tomara que o calor abafado e insuportável não volte tão cedo; são as águas de março fechando o verão.
Mas meus gatos não estão tão felizes quanto eu com a mudança no tempo; eles preferem os dias quentes e ensolarados para ficarem deitados e largadões no quintal e em cima das plantas. 
Aurora estava agoniada, olhava para cima e para mim, queria que eu fizesse a chuva parar.
Eu não tenho esse poder, tentei explicar para ela.
Quando não é a chuva são os pássaros que pousam na beirada do muro alto e deixam minha gataida doida, eles querem porque querem que eu voe até o alto e traga os pássaros para eles. Pode?
Eu não posso voar e mesmo que pudesse jamais cometeria ato tão infame contra criaturas da Natureza.
Lamento, mas não tenho poder, não posso controlar o tempo e nem possuo asas. Mas se eu pudesse...
Voaria até o mar.


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)