terça-feira, 13 de março de 2012

Continua

                                             


Dor de cabeça e pressão alta.
Há mais de uma semana assim.
Fui ontem à uma farmácia do bairro para comprar meu remédio anti-hipertensivo mas o atendente disse que só chegaria hoje. Não dá para arriscar ficar sem tomar o remédio, a minha pressão vira no Jiraya e não baixa nem que dê o "máduscachorro", como diria mamãe.
Fui então à Droga SP na Vila Maria e lá sempre acho meus remédios e o legal é que a farmácia fica aberta 24hs. Bacana.
Passei pela Avenida Guilherme Cotching e reparei em algumas lojas novas: Marisa, Marabraz, O Poderoso Timão...
Gostei das novidades e mudanças na principal avenida do bairro. Estava meio estagnada, mas parece que perceberam a necessidade de mudança e adaptação à nova realidade comercial e imobiliária da região. Muitos prédios sendo erguidos e futuramente mais moradores.
É isso.
E a pressão continua alta e me incomodando ; ontem fiquei bem ruim e quase perdi os sentidos. É um dos muitos problemas causados pela Acromegalia.
Vou ficar bem.


                                          


                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)