segunda-feira, 26 de março de 2012

Papo

                                          


Beatriz brinca com Sarah, Sabrina e Thaís e tudo vai bem até que Sarah reclama: "Bibia, você me tratou mal".
Beatriz, muito inteligente e articulada, retruca: "Tratei mal coisa nenhuma! Eu deixo vocês brincarem no meu quarto, eu deixo vocês brincarem com água no meu quarto, vocês pegam minhas coisas, meus brinquedos, tomam meu "Muppy" (bebida láctea com frutas) e agora vêm com esse papo que eu trato mal!"
Sarah aguarda a vez para falar: "Mas não foi hoje, Bibia, foi aquele dia".
"Não vem com esse papo de tratar mal, Sarah!".
Beatriz vai até a cozinha e pega a lata de Nescau e a mãe pergunta: "O que você vai fazer, filha?"
"Vou prepar um Nescau pra mim, mãe. Estou muito nervosa, vou fazer um Nescau para me acalmar".
E enquanto misturava o achocolatado no leite, dizia para si mesma: "Calma, Beatriz. Calma".


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)