quinta-feira, 29 de março de 2012

Senha Especial

                                                   


Fui ao DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado) para passar por perícia e lá chegando foi-me dada senha especial.
Eu geralmente evito pegar senha especial por me julgar em melhores condições físicas que outras pessoas e por respeito à essas pessoas. Mas há dia que estou bem "moída" e resolvo fazer uso de meus direitos.
Bom...
Peguei minha senha e fui encaminhada à sala ao lado para estar aguardando ser chamada.
A atendente chama " a próxima senha especial" e eu me levanto sob olhares e expressões de espanto e indignação; posso ver nas caras das pessoas e ler em seus pensamentos: "O que é que essa fulana tem? Pegou senha especial por quê?!".
Pois é. 
Como disse uma enfermeira certa vez, " se a pessoa não estiver enfaixada, quebrada, com muleta, sangrando ou o que valha, então ela não tem nada!".
Mas não é bem assim.
Há problemas de saúde bem mais graves e que são internos. Não são visíveis aos olhos escrutinadores das pessoas de moral e bons costumes. Gente perfeita que não tem defeito nenhum! 
Deus tá vendo.


                                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)