sábado, 3 de março de 2012

Sorvete de Maracujá

                                            


Calor absurdo, ultrapassando os 35,4º. 
Não sei pra que o número quebrado, coloca logo 36, 38, 40, 50! 
Era a tal da sensação térmica e eu sentia uns 50º de calor.
Decido tomar um sorvete de maracujá para refrescar e aumentar as calorias e o colesterol, e acalmar também.
Beleza.
Meus gatos me rodeiam e miam e pergunto o que eles querem, pois eu já havia alimentado a todos. 
Eles queriam sorvete!
Coloquei sorvete no potinho deles e eles se deliciaram e se refrescaram.
Estou pensando em comprar outros sabores; será que eles vão gostar?!


                                           
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)