terça-feira, 13 de março de 2012

Cardiologista

                                              


Estou um pouco melhor, graças a Deus.
A pressão ainda está desembestada, mas tomo os remédios religiosamente, veremos.
Preciso voltar à cardiologista para reajustar a dosagem dos remédios que tomo ou até mesmo trocá-los por outros mais potentes, talvez.
O problema é que a médica adora pedir vários exames e têm uns que são bem chatinhos, como o Holter Pressórico. Tenho que ficar com o aparelho durante 24hs e é difícil dormir com ele.
Outro exame chatinho é o de urina 24hs; fazer xixi e armazenar em uma garrafa não é tarefa da mais agradável.
Mas são necessários.
Segundo a médica, poucas pessoas sabem que a pressão alta afeta também os rins e não apenas o coração e o cérebro.
A pressão alta já levou muita gente da minha família e é também uma de nossas heranças genéticas. Se pudesse converter isso em dinheiro, estaríamos milionários. Mas pobre só herda problema, oh raça!
Estou me cuidando, quero ficar muito por aqui ainda e não será uma pressãozinha fia duma égua manca metida a besta que vai me impedir. 
Mais uma vez, como dizia mamãe: "Já comi toucinho com mais cabelo".
Oxe!


                                           









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)