quinta-feira, 22 de março de 2012

Festa de Aniversário

                                              


Tive uma pequena e simples festinha de aniversário hoje;  tudo muito simples, mas de uma riqueza e significado muito importantes para mim.
Minha irmã Rosi, meus irmãos Fubá e Naldão, minha cunhada Preta, meu cunhado Pepê e minhas lindas sobrinhas Beatriz e Rafaela estiveram presentes.
Faltaram apenas minha irmã Renata e meu irmão Rogério.
Rosi trouxe bolo e salgadinhos e Fubá trouxe refrigerante.
Pepê trouxe as velas do bolo e quis fazer piada com minha idade, ele trocou a posição das velinhas: 45 por 54. 
Ganhei de presente o livro do Lobão, "50 Anos A Mil". Estava louca por esse livro.
Ganhei também um desodorante Roll on (rolon), é que em todo bingo que a Rosi faz, eu só ganho o bendito "rolon".
Rosi também me disse que Beatriz não queria vir e o motivo foi: "É que festa de gente velha é chata".
Foi muito bom, foi um presente e não apenas no sentido material.
Dias melhores virão.


Eu e parte da minha linda família

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)