terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ano que vem

                                              


Fiz a segunda aplicação do remédio em meu joelho; a próxima dose será ano/mês que vem.
Volto para casa ansiosa no aguardo da ligação do hospital ou do meu médico.
Não consigo mais esperar e ligo. 
A cirurgia foi adiada mais uma vez! Ficou agora para janeiro 2012. Para o ano que vem.
Um dos meu médicos dissera que é muito difícil agendar procedimentos cirúrgicos nessa época do ano. Por quê?
No final do ano ninguém fica doente?
As doenças tiram férias e vão às compras natalinas e de Réveillon?
Talvez acompanhem os médicos às compras e viagens de fim de ano.
Bom...
Fui aconselhada a continuar com os medicamentos, a fazer exames, tomar o Sandostatin- LAR e correr para a emergência do hospital caso aconteça algo. Que algo?
Não dá para correr para o hospital com um joelho atacado pela artrose e uma coluna sustentada por quase duas dúzias de parafuso.
Não dá para correr nesse trânsito caótico de São Paulo.
É isso aí.
Estou cansada, com sono e meio assim assim. Não sei bem o que isso quer dizer, mas sei bem o que isso significa.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)