domingo, 11 de dezembro de 2011

Suco de goiaba

                                            


Ontem fomos todos ao bingo na casa da minha irmã Rosi. É muito divertido.
Todo mundo querendo ganhar, todo mundo "secando" o outro e todo mundo (eu) "pifado" por um número mas o bendito não é chamado nem com reza brava! De outra feita eu levei uma cabeça de alho e um vidro com pimenta; deve ser isso. Se eu tivesse levado, talvez a "zica" fosse menor.
Tudo bem. O que vale mesmo é a diversão; ouvir pela milésima vez os causos contados por meu irmão Fubá e sua pronúncia engraçada quando ele resolve falar os números em inglês e espanhol.
Eu ganhei alguns prêmios, mas os distribui pela sobrinhada. Dei para Vinicius um shampoo em forma de cone de trânsito do filme Carros, um batom e um perfuminho para Maria Julia.
Ganhei lápis de cor, mas esses vou mantê-los comigo para fazer artes e pinturas com os sobrinhos depois.
Eu pretendia ficar com os sobrinhos, levá-los ao querido Shopping Penha de Beatriz e comprar suco de uva, mikshake, bata frita e um brinquedo no MacDonald´s.
São os programas favoritos deles.
Simples, mas eles adoram.
Quando eu estiver recuperada da cirurgia eu os levarei.
Maria Julia ouve a conversa sobre minha cirurgia, olha para minha cicatriz na garganta e diz: "Tia Rejane, sabia que suco de goiaba é bom para cicatrização? Se você tomar bastante suco de goiaba essa sua cicatriz vai sumir rapidão".
Essa cicatriz não me incomoda; são aquelas invisíveis aos olhos.


                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)