terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais uma batalha




Estou me preparando para mais uma batalha. Para mais uma guerra.
Se Deus quiser, sairei vencedora.
Se o Universo conspirar a meu favor, sairei vencedora.
Deus quer.
O Universo já conspira a meu favor.
Estou vestida com as roupas e as armas de Jorge. Salve Jorge.
Estou cercada, amparada, protegida e assistida por gente muito boa.
Gente que pede por mim; que reza, que ora, que pede, que implora.
Serão ouvidas. Já são ouvidas.
São em momentos como esse que nos damos conta o quão tolo é brigar, ofender, criticar, derramar sangue em nome de um deus ou de uma religião.
Deus é Uno é quer a mesma coisa de TODOS nós: união, paz, respeito e amor para conosco e para com nossos semelhantes. 
Os nomes dados à seitas, religiões, crenças ou seja lá o que for, são apenas rótulos criados pelo Homem para dar mais importância a uma coisa e consequentemente diminuir outra.
Os Homens (raça humana) são complicados.
Mas...
O importante é a fé.
Tenho fé em Deus que tudo dará certo.
Mamãe sempre dizia: "Tenho fé em Deus...Tenha fé em Deus, minha filha"
Pensando nisso, me lembrei de um comentário que o médico fez quando sai do coma e me recuperava aos poucos: "Tu é muito querida, guria. Tinha muita gente pedindo por ti".
Isso foi em 2009 e sempre me lembro dessa frase.
É verdade. E é um orgulho ser querida por pessoas mais queridas ainda que me querem bem sem se importarem com minha aparência física, com meu excesso ou falta de beleza física. Minha beleza está em minha alma, em meu caráter.
Isso também me faz pensar em como as pessoas podem ser boas quando se despem de suas vestes e rótulos impostos por um nome ou  por uma marca e se unem por um bem comum.
Não importa o nome que é dado a uma religião ou a uma crença, ou filosofia ou o que quer que seja; o importante é a UNIÃO.
Agradeço e peço a Deus que retribua carinhosamente à essas pessoas queridas o bem que elas me querem e que ouça suas orações, suas rezas, suas preces, seus pedidos.
Tem gente boa que é Católica, Espírita, Kardecista, Judia, Evangélica, da Umbanda, do Candomblé, da Rosa Cruz e de tantas outras denominações, definições. 
Agradeço a todos e peço respeito a todos e de todos para com todos. 
Amém.
                                                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)