quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Legal

                                       
Estava a me lembrar de Mãevelha, minha avó materna.
Ontem escrevi sobre ela e sua forma de lidar com o frio.
Quando fico meio down e fantasmas e outros seres tentam me atormentar, sinto a presença forte, carinhosa e protetora de minha Mãevelha, meu Paipreto e muita gente boa do meu povo antigo. 
Estou com as roupas e as armas de Jorge. Salve Jorge.
Estou nos braços de meu Paipreto e de meu avô José que me acalentam e me protegem.
Estou sob o poderoso olhar de minha titânica mãe.
Estou legal.
Como dizia Mãevelha ao ser cumprimentada: "A senhora está bem, dona Maria?"
"Tô légaaal meu filho. Tudo légaaal".


Rafaela. Bisneta de Mãevelha e que também está legal. Olha o dedinho dela. Linda!
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)