quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O meu sangue ferve por você

                                               


Era uma música brega de Sidney Magal.  
Havia outras também, como: Sandra Rosa Madalena "quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar".
E uma que se houvesse a Lei Maria da Penha naquela época, não teria feito tanto sucesso: "Se te agarro com outro te mato, te mando algumas flores e depois escapo".
Sidney Magal era gatíssimo, cabelos abundantes, magro, corpo esguio e desejado por 10 em cada 10 mulheres. 
Hoje continua gato e com cabelos abundantes, mas já não pode-se dizer o mesmo do corpo magro e esguio.
E eu me lembrei de Sidney Magal e sua música "O meu sangue ferve por você" não no sentido romântico e passional da coisa, mas no sentido quente e fervente de minha cabeça.
A "ferveção" continua. Meu Deus.
Hoje fiz exames de sangue para poder renovar a papelada do remédio Sandostatin-LAR. É uma renovação trimestral e tenho que levar exames novos e laudos/relatórios médicos atualizados.
Os exames ficarão prontos só no dia 30/12 e pelo jeito só conseguirei pegar o remédio lá pela primeira ou segunda semana de janeiro. Os médicos tiram férias nessa época do ano.
Ontem tomei a segunda dose do remédio do joelho e hoje fiz exame de sangue. Uma simples picadinha de agulha fez jorrar uma quantidade grande de sangue e demorou a estancar. Voltei para casa moída, como diz meu cunhado Pepê.
Dormi o resto dia; estava brutalmente cansada e me baixou a síndrome de Bela Adormecida.
Estou melhor agora e amanhã estarei ainda melhor.


Sidney Magal
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)