quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Shampoo

                                             


Ou xampu, se preferir.
Eu tinha sete anos e já complexada com meus cabelos cacheados.
Todos tinham cabelos lisos, menos eu. Achava uma injustiça.
Eu tinha os cabelos cacheados e volumosos. 
Quando assistia TV olhava interessadíssima para um comercial de shampoo onde a modelo, após lavar os cabelos com o tal shampoo, balançava os lindos, longos e lisos cabelos pra lá e pra cá. 
Imaginei que se o produto funcionou com a modelo, funcionaria comigo também. Eu teria cabelos lisos após lavá-los com o shampoo que prometia cabelos com brilhos e maciez. Tá.
Sob a influência da propaganda enganosa e na ânsia de ter cabelos lisos, despejei todo o conteúdo do frasco de shampoo e de condicionador (no meu tempo era creme rinse) nos meus volumosos e cacheados cabelos.
Não sobrou shampoo para ninguém.
Mamãe chega do trabalho e vai tomar banho; procura pelo shampoo e não encontra. Mãevelha conta o sucedido.
Resultado: levei broncas e sermões, mas os meus cabelos continuam o mesmo!


                                      


                                       


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)