sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Trabalho

                                            


Sempre encontro alunos meus quando ando pelas ruas do bairro ou vou à lojas e comércio locais. 
Um deles me pergunta: "Aê, fessora. Suave?".
E eu respondo: "Beleza. É nóis".
Um outro pergunta: "Só de boa, fessora?".
"Só".
Já trabalhei em várias escolas de bairros diferentes e o que me chama a atenção é a mesma pergunta que os alunos sempre me fazem no início do ano letivo. 
Começam as aulas, nos apresentamos, conversamos, "trocamos uma ideia" e depois de muita falação, vem a pergunta clássica: "Professora, a senhora trabalha ou só dá aula?".
Eu só dou aula.


                                      


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)