quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Expansividade

Nós, com algumas exceções, somos bastante expansivos.
Não prendemos nada dentro da gente. Colocamos tudo para fora.
Os mais expansivos da família são Naldão, Rogério e Fubá. 
Mamãe também era muito expansiva.
Tia Antonia e tia Dolores voltam a Pernambuco depois da visita à família em São Paulo e mamãe foi junto com elas. As irmãs Cajazeiras, gostávamos de dizer.
Foram de busão e depois de três cansativos dias de viagem chegam finalmente ao destino.
Mamãe e as irmãs descem do ônibus para pegar as bagagens e estão concentradas no remover de malas e pacotes quando tia Dolores ouve um estrondo seguido por mal cheiro.
Tia Dolores diz: "Mas quem foi o infame que fez isso? Esse nojento deve é ter hemorroida!"
Mamãe ainda agachada pegando suas bagagens diz: "Cala-te boca, Dolores. Fui eu!".
"Mas minha irmã. Tu tá podre! Valei-me minha Nossa Senhora!".


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)