domingo, 6 de novembro de 2011

Mais dores

Dor de cabeça.
Dor na perna e no joelho direitos.
Dor no pé esquerdo.
Dor nas mãos e nos ombros.
Hipertensão.
Efeitos e consequências da Acromegalia.
Inflamação no tarso. Já usei bota ortopédica imobilizadora, mas não resolveu muito.
E eu achava que tarso era apenas nome de político.
Não vou fazer a cirurgia de correção de fístula liquórica. Aguardar...
Até lá, volto ao ortopedista para resolver o problema do osso do meu pé com nome de político e das minhas articulações (juntas). O negócio é juntar tudo, jogar fora e trocar por ossos novos, como acreditava minha sobrinha Maria Julia. 
Ela dizia para eu pedir ao médico para trocar meus ossos e aí eu ficaria boa e não teria mais dores.
A doce inocência das crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)