quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mudanças & Explicações



Explico-me.
Eu tive a ideia de fazer/criar/escrever um blog sobre e para crianças do ponto de vista de uma criança. Nos moldes do fabuloso livro "Quando eu voltar a ser criança" de Janusz Korczak.
Escrevi um longo texto contendo conselhos e dicas "semancol" para os adultos que se esqueceram que um dia foram crianças.
Beleza.
Eis que minha amiga Silvia sugere que eu faça o "Blog da Criança" separado do blog "Acromegalicasp". Tentei, mas não deu muito certo. Tive que criar um novo blog, o que fiz, mas o problema é que não pude vincular e usar o "acromegalicasp" ao "blog da criança".
A sugestão o Blogger foi que eu escolhesse uma outra opção, que ficou meio estranha e ninguém conseguia encontrar o "blog da criança" a não ser que eu enviasse um link.
...Isso está ficando enrolado demais...
Bom, resolvi que vou colocar aqui tudo junto misturado e ao mesmo tempo agora. Entenderam? Não? Perfeito.
E quando eu postar algo referente à criança deixarei um parágrafo explicativo acima da postagem. 
Eu acho que vocês vão entender.
E antes de concluir, quero agradecer à todas as pessoas que leram e leem esse meu blog que começou de um jeito e caminha de todos os outros "jeito maneira e jeito qualidade".
Acredito que não ficaria legal se seguisse por apenas uma vertente. A vida segue vários caminhos e nós somos responsáveis por ela, a vida, e pela forma como vamos seguir nossos caminhos.
Às vezes surgem algumas pedras no meio do caminho... Acromegalia é uma das pedras do meu caminho. Mas como dizia minha titânica mãe: "Já comi toucinho com mais cabelo".



No meio do caminho


No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra. 
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra

Carlos Drummond de Andrade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)