quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Borboletas

                                        




Borboletas trazem boas novas.
Borboletas trazem boas energias.
Borboletas trazem graça.
Borboletas trazem alegria e encanto.
Borboletas amarelas, azuis, brancas, negras e de todas as cores.
Borboletas no meu pequeno jardim.
Paipreto dizia que quando uma borboleta ou qualquer outro bichinho visitasse nossa casa ou nosso jardim, era sinal de coisa boa por vir. Esses seres voadores vinham buscar nossos pedidos para levar até Deus. Aproveitavam para levar para o fundo do mar sagrado tudo o que não fosse bom.
Paipreto dizia que não pode maltratar os bichos e eu carrego comigo esse ensinamento do meu amado avô. Nos dias de hoje, com o modismo do "politicamente correto" e "aquecimento global", meu avô seria um desses malucos que defendem a Natureza com unhas e dentes, à la Greenpeace.
Acho que puxei um pouco ao meu Paipreto.
Borboletas no meu quintal.
Borboletas com meu Paipreto.
Borboletas para todos os que me cercam, estejam perto ou longe.
Borboletas.


Rafaela, borboletinha linda
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)