segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inglês

Codorna (quail)
                                      
Passeava de carro com minha irmã Renata, meu irmão Fubá e minha cunhada Preta.
Íamos comprar os doces que papai vendia na sua barraquinha.
Paramos no farol e Preta lê uma placa: "Hurry up".
Ela pergunta: "
O que significa isso, tia Rejane?"
"Se avexe, menino".
Viajava para o litoral com minhas irmãs Rosi, Renata e meu cunhado Pepê.
Vimos uma codorna e Rosi pergunta como se fala o nome da ave em inglês e eu digo "quail".
"Co- ê- i-o", repete Rosi.

Um comentário:

  1. ...olá!...eu realmente, sabia pouco desta doença...está sendo através de seu blog...q estou mais "inteirado" sobre o assunto! Parabéns pela iniciativa!

    Abraços e sucessos!
    Boa semana!
    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)