quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dor de cabeça, Hipertensão e Saudades.







Há algumas semanas tenho dor de cabeça. 
Fui aos médicos. Mais remédios e mais exames, mas as dores de cabeça persistem.
Fico angustiada, chateada e até mesmo muito triste.
Sou humana, demasiado humana. Olha Nietzsche de novo na área!
A parte boa dessa tristeza é que ela traz saudades e lembranças e uma vontade imensa de escrever, de falar...
Falo e escrevo aqui. Alivia a saudade, a tristeza e até as dores.
Escrevi duas postagens seguidas falando do meu avô e da minha avó. Podem parecer repetidas, mas não são. 
São lembranças boas de uma época que eu não tinha e nem sabia o que era dor de cabeça, hipertensão, saudades e a infame da Acromegalia.

Um comentário:

  1. Hipertensão - O que é e como tratar: http://naninho.blog.br/saude/hipertensao/hipertensao-o-que-e-como-tratar.html

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)