segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chuva

                                                                                   
Têm dias que meus gatos estão terríveis e hoje foi um desses dias.
Cavaram a terra das plantas.
Arrancaram as plantas dos vasos.
Espalharam a terra dos vasos.
Olham para cima e para mim quando veem passarinhos empoleirados no telhado e querem porque querem que eu pegue os passarinhos para eles. Eu não posso voar e nem que pudesse eu faria uma maldade desses com pobres penosos.
Correm pra lá e pra cá, derrubam o que estiver no caminho, são manhosos, mimados e mal acostumados.
Quando os gatos tinham esse "ataque de loucura", minha avó Mãevelha dizia que eles estavam adivinhando chuva.
E não é que choveu mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)