domingo, 13 de novembro de 2011

Noiva




Mãevelha dizia: "estou uma noiva" quando queria dizer que estava se sentido bem.
Após se recuperar de alguma enfermidade e questionada sobre como se sentia, minha avó respondia: "Estou bem, graças a Deus. Estou uma noiva".
Quando perguntávamos a Mãevelha porque ela dizia "estar uma noiva", ela nos falava que ninguém poderia estar e se sentir melhor e mais feliz do que uma noiva no dia do casamento.
O bem estar, a alegria e a graça da nubente espalham-se, contagiando a todos os presentes.
Eu também estou uma noiva, mas estou mais é para a "Noiva Cadáver".
Mas vou ficar bem e vou ficar uma noiva!
                                                     
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)