terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Obrigada/ Thank you

                                          


Estou muito feliz com o progresso do meu blog. É muito legal saber que as pessoas leem o que eu escrevo. 
Escrever esse blog foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Falo sobre Acromegalia, causos da minha família, meus gatos e até receitas de guloseimas.
Talvez a Acromegalia não seja tão ruim assim; ela me permitiu esse blog e me aproximou de pessoas que lutam a mesma batalha.
Não sou a única e não estou sozinha.
E isso é bom.
Obrigada.


I´m so excited about my blog. It´s so cool to know that people read what I write.
Writing this blog was the best thing I could´ve done. I write about Acromegaly, my family, my cats, and even cooking recipes.
Maybe Acromegaly isn´t that bad; it allowed me to write this blog and to get  closer to people who face the same problem. People who fight the same battle that I do.
I´m not the only one and I´m not alone.
It feels so good.
Thank you.




                                  


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)