sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Visão

                                        


Estou muito mole hoje; não tive uma boa noite de sono.
As dores de cabeça voltaram há alguns dias e ontem à noite foi pior. Além da dor tive a visão embaçada e dificuldade até mesmo para assistir TV. As imagens pareciam "quebradas" e "faltando pedaços". Como se a imagem estivesse incompleta.
A sensação que se tem é de que bolas coloridas de luz ficam a flutuar à nossa frente.
A cabeça fervia, doía e as bolinhas de luz brilhavam e incomodavam. Tomei meus remédios, como sempre faço, mas precisei tomar um mais forte. Pensei comigo: "Se essa dor não passar e a minha visão não voltar ao normal, terei que ir ao Santa Helena (hospital)".
Fui para a cama e graças a Deus não havia tanto barulho. Essa é a parte boa do frio e da chuva, as pessoas se recolhem mais cedo.
Acordei cedo e fui para a sala para assistir TV e ver se conseguia enxergar direito. Assisti ao Telecurso e ao Globo Rural. Gosto desses programas.
Fiquei feliz em ter minha visão de volta; sem dor e sem bolinhas coloridas. Graças a Deus.
Agora a cabeça não dói tanto e enxergo bem; só estou me sentindo cansada e molenga. Deve ser efeito do remédio mais forte.
É esse o problema da Acromegalia: um dia estamos bem e em outros nos sentimos um caco.


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)