terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Idade

                                               


Fui ao Atacadão com minha sobrinha Maria Julia e lá chegando encontramos as vagas especiais para deficientes físicos tomadas por caminhões, peruas e carros.
O corredor entre o prédio do atacadista e o estacionamento é invadido por veículos, dificultando o passar dos pedestres/clientes com seus carrinhos de compras.
Aliás, isso é problema comum em supermercados, shoppings, ruas etc...
Dou voltas à procura de uma vaga especial e só encontro vagas para idoso; estaciono na vaga e coloco meu cartão Defis no vidro do carro.
A vaga é para idosos, mas como as vagas para deficiente físico estavam todas tomadas, optei por infringir a lei. 
Maria Julia observa tudo e diz: "Mas tia Rejane, essa vaga não é para idosos?" É, mas pensando bem, você é um pouco idosa mesmo".
Então tá.
Volto para casa e ligo para minha irmã Rosi, mãe de Beatriz que me conta o seguinte:
Beatriz estava vendo o álbum de fotografias e encontra uma na qual eu estou; olha e diz:
"Olha mãe, como a tia Rejane era novinha".


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)