quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Corpo Acromegálico

                                               


Estou conversando/escrevendo/trocando informações com pessoas de várias partes do mundo. Acho muito bacana o suporte, o apoio e o divulgar sobre doenças e outros problemas de saúde. 
Aqui no Brasil não vi muito apoio e nem informação sobre Acromegalia e acromegálicos. 
Tenho encontrado e conversado com pessoas muito bacanas e que passam pelas mesmas agruras pelas quais passo: cansaço, diabetes, pressão alta, inchaço e dor nas juntas e uma série de outros problemas advindos da Acromegalia.
Não pretendo aqui bancar a vítima, quero apenas dividir e somar conhecimento, compreensão e respeito.
Acromegálicos também têm sentimentos.
É isso aí. 


Parafusos e hastes na minha coluna







Inflamação no osso Tarso do pé esquerdo




Meu cérebro




Meu joelho com artrose









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)