segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Que noite

                                          


Meu Deus!
Mais uma noite de insônia, de cabeça fervente, de vizinhos conversando de madrugada e bem em frente ao meu portão! De caminhões barulhentos às 4h30 da manhã e isso em ruas cheias de placas mostrando a proibição desses veículos.
Essas placas só serviram para enfeitar os postes porque ninguém as respeita. Já falei sobre isso e até coloquei fotos tiradas por mim, mas...
E...
Mais uma vez a cirurgia para correção de fístula liquórica foi adiada. Essa lenga lenga já dura um ano e eu que me lasco. São dores de cabeça, perda de líquido cefalorraquidiano pelo nariz, cabeça fervente, mal estar, cansaço brutal. Parece que eu enchi uma laje.
Estou muito cansada mesmo e não é só fisicamente.


                                                    


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)